5 dicas essenciais na hora de escolher uma marina para seu barco
Muitos marinheiros de primeira viagem compram o primeiro barco e não planejam onde guardá-lo e acabam fazendo um mal negócio. Por isso, o time da Palmas Marinas listou cinco dicas essenciais para você escolher a melhor marina para deixar seu patrimônio.
Localização facilitada e acessibilidade: gastar o menor tempo possível em deslocamento até a marina é essencial para que você aproveite ao máximo o tempo com a sua embarcação. Ter uma rampa exclusiva para acessar a água também é um fator a ser considerado para não perder tempo em longas filas.
Infraestrutura e serviços: uma boa marina deve ter condições de abrigar seu barco no seco ou em poitas de forma a garantir que as intempéries climáticas não coloquem seu barco em risco. Adicionais como loja de conveniência ou restaurante e abastecimento também podem influenciar na escolha.
Segurança: uma boa marina deve ter vigilância 24 horas, ferramentas de monitoramento por câmeras e sistema de prevenção e controle contra incêndio.
Condições de atracação: o embarque e desembarque dos passageiros deve ser feito de forma segura e confortável e o local de atracação deve oferecer serviços de traslado em botes caso seja em poitas ou em píer para mais agilidade.
Custo-benefício: uma boa marina deve oferecer um valor de mensalidade condizente com a infraestrutura e os serviços oferecidos. Pesquise antes de fechar um contrato anual.
Com base em todos esses quesitos, a Palmas Marinas é a marina ideal para você deixar seu barco ao longo do ano. Temos acesso facilitado ao Lago de Palmas e oferecemos a todos os clientes a opção de agendamento prévio de descida via aplicativo.
Entre em contato e saiba mais: (63) 99130-0000/ contato@palmasmarinas.com.br.